Itaberaba: Incêndio devasta residência de Policial Civil

Um incêndio acidental causado por um curto circuito no ar condicionado destruiu completamente o único imóvel residencial do investigador Flávio Leal da Silva, lotado na 12ª Coorpin e filiado ao Sindpoc, na última sexta-feira (18). O imóvel, localizado na Rua Rondônia, nº 250, no Bairro Loteamento Bahia, em Itaberaba, foi totalmente consumido pelas chamas, restando apenas a área externa da casa.
Flávio Leal da Silva foi informado do ocorrido por sua esposa, Gyovanna Lefundes, enquanto retornava de uma viagem de trabalho à cidade de Irecê. Apesar do acionamento do Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente, causando danos significativos à estrutura e destruindo todos os móveis da residência.
SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA
Em resposta à tragédia, servidores da 12ª Coorpin iniciaram uma Vaquinha Solidária para ajudar a diminuir o prejuízo e apoiar a reconstrução do lar da família. Amigos e colegas de Flávio também se mobilizaram para arrecadar fundos através de uma vaquinha online.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reforça a importância da solidariedade nesse momento difícil. “Pedimos aos colegas para que todos participem da Vaquinha Solidária. Cada ajuda faz muita diferença. Precisamos ajudar o nosso colega a se reerguer dessa tragédia”.
Flávio Leal da Silva é conhecido na comunidade e entre os colegas como um homem íntegro, honesto, acolhedor e sempre disposto a ajudar aqueles que precisam. O incêndio representa uma grande perda para a família, uma vez que a residência era o único bem e um sonho realizado há nove anos.
Quem desejar ajudar com qualquer valor pode está depositando via pix no proprio CPF do Flavio Leal da Silva: 013.296.215-22
Fonte: SindPoc