Itaberaba: Programa Voz da Comunidade entrevista filha de mecanico desaparecido há mais de três meses

Na última, quinta-feira (18), o prof. e radialista Rodriggo Santana, entrevistou no Programa Voz da Comunidade da Rádio Rosário FM a Carola Mello, filha do Sr. Antônio Felizardo, que está desaparecido há mais de três meses na cidade de Itaberaba. Durante a entrevista, Carola compartilhou a dor e a falta de informações sobre o paradeiro de seu pai. “Estamos angustiados, sem saber onde ele está. A Polícia Civil ficou de analisar as imagens das câmeras de reconhecimneto facial da cidade, mas até agora não tivemos resposta”, lamentou.
A filha do mecânico revelou que o aniversário de Antônio, comemorado no mês passado, foi um dia particularmente difícil. “Passei em silêncio, pensando nele. É uma dor que não consigo descrever”, disse Carola, visivelmente emocionada. Carola também deixou claro que seu pai não possui problemas de saúde mental e nunca havia desaparecido antes. “Ele sempre saía cedo para a oficina e passava um tempo com amigos nas proximidades de casa. Esse comportamento era normal para ele”, explicou.
O caso de Antônio Felizardo começou a ganhar visibilidade na mídia local, com o site Tribuna da Chapada sendo o primeiro a relatar a situação. Recentemente, a TV Subaé também fez uma matéria sobre o desaparecimento, entrevistando Carola e destacando a urgência da situação. Matéria que foi exibida na última quarta-feira dia (17) no BATV.
Ao final da entrevista, um dos momentos mais emocionantes ocorreu quando o radialista Rodriggo Santana questionou Carola: “Se seu pai estivesse ouvindo agora, a nossa entrevista, que você diria para ele?” A resposta foi tocante: “Se ele não tiver se sentido bem para voltar para casa, que ele possa mandar alguma notícia. Que ele entre em contato de onde estiver, pois o amamos muito. Não desisti dele, por mais que muitos ache isso porque estou tocando a minha trabalhando e seguindo em frente.”
A comunidade se une em apoio à família na esperança de trazer Antônio de volta para casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com as autoridades locais ou diretamente com os familiares por meios dos telefones: 75-99105-6749 ou 75-992866114
Acompanhe trechos da entrevista em nosso canal do youtuber