Itaberaba

Itaberaba: Aluno da Rede Municipal que não retornou para casa ao sair da escola é encontrado são e salvo

Na noite do último dia 22, um incidente preocupante mobilizou a cidade de Itaberaba e as redes sociais quando um aluno da rede municipal de ensino saiu da escola em horário normal, mas não retornou para casa. A situação gerou grande alvoroço nas midias sociais e na comunidade local, com a família do estudante iniciando uma busca desesperada por informações sobre seu paradeiro.

O desaparecimento do jovem foi confirmado por sua mãe, que, em contato com o site Tribuna da Chapada, informou que ele foi encontrado por volta das 21h00h nas imediações do Colégio Modelo, são e salvo, porém ela não quis entrar em detalhes e nossa equipe de reportagem, respeitou o momneto. Apesar do alívio pela localização do estudante, surgiram diversas especulações sobre o que poderia ter acontecido com ele ainda no ambiente escolar, porém como o nosso site não conseguiu a confirmação oficial das informações, optamos por não trazer as especulações para evitar a desinformação e optamos por noticiar apenas o fato.

Em conversa com o diretor da unidade escolar, ele relatou que o aluno esteve presente durante todo o dia letivo e que não houve qualquer incidente ou problema dentro da escola. O diretor mencionou que, após sair, o estudante foi visto na quadra do bairro, onde estava se automutilando. Uma funcionária da escola estave no local no momento em que isso ocorreu, mas o aluno já havia deixado a área. “Após esse momento ele não retornou para sua casa”, afirmou o diretor. O gestor escolar destacou ainda que não houve nenhuma ocorrência dentro da escola e que o aluno aparentemente optou por não voltar para casa.

Por fim, por precaução e respeito à privacidade do menor, a identidade do aluno não será divulgada em nossos canais. A família permanece em busca de entender melhor a situação e proporcionar o apoio necessário ao jovem nesse momento delicado.

Tribuna da Chapada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo