Itaberaba

Itaberaba: Em vídeo, irmã do mecânico desaparecido há mais de dois meses desabafa em relação ás autoridades policiais: “O que vai ser feito ?”

Na última, quarta feira, 6 de agosto, completou dois meses do desaparecimento do Sr. Antônio Felizardo Santos da Silva, de 68 anos, mecânico de formação profissional, conhecido por sua rotina tranquila, Antônio foi visto pela última vez nas imediações da feira nova, mas não retornou para casa. Sr. Antonio Felizardo é natural de Itaberaba e a família, já não sabe mais o que fazer diante desta situação desesperadora, uma vez que segundo os seus familiares o boletim de ocorrecia foi registrado na delegacia de Itaberaba, mas não houve uma investigação, até o exato momneto.

Em video a Irmã de Sr. Felizardo questiona ás autoridades “o que vai ser feito” ? Ela desabafa que não aguenta mais conviver com essa angústia, sem solução e sem resposta,principalmente, por parte das autoridades policiais, ela conclui pedindo ajuda da população que possa está compartilhando ao máximo o seu video na busca por informações do seu irmão.

Relembre o caso:

Sr. Antônio Felizardo Santos da Silva, desapareceu no ultimo dia 06 de junho de 2025. Ele é conhecido na cidade como Toi mecânico da Rua de Ipirá. Após seu desaparecimento, informações sobre possíveis avistamentos surgiram, incluindo uma passagem pela pracinha do céu no bairro da RM e em uma avenida próxima ao Ginásio de Esportes no dia seguinte.

A família, preocupada com o sumiço repentino, registrou um boletim de ocorrência na delegacia territorial de Itaberaba onde iniciou a divulgação do caso. Segundo familiares, em contato com nosso site Tribuna da Chapada, Antônio não possui problemas de saúde mental e nem toma nenhum tipo de medicamento e nunca havia desaparecido antes. Seu comportamento habitual incluía sair cedo para a oficina e retornar após passar um tempo com amigos nas proximidades da sua residência.

Natural de Itaberaba, Antônio já morou em Feira de Santana há muitos anos, quando trabalhava em uma oficina prestando serviço. Apesar de sua forte conexão com a cidade de Itaberaba, a família acredita que ele possa estar em um povoado distante ou em uma cidade vizinha, uma vez que é amplamente conhecido dentro da cidade. No momento do desaparecimento, Antônio estava portando sua identidade e a família tem mobilizado parentes em outras cidades para ajudar nas buscas. Todos estão atentos e esperançosos por notícias.

A comunidade se une em apoio à família na esperança de trazer Antônio de volta para casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com as autoridades locais ou diretamente com os familiares por meios dos telefones: 75-99105-6749 ou 75-992866114  

Tribuna da Chapada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo